Quarta-feira, 13 de Junho de 2012

Exames

Sei que tenho andado desaparecida, já não venho aqui desde Março. Sinceramente quando ando em tempo de aulas não tenho grande paciência para actualizar o blog. Basicamente já entrei de férias, mas ainda tenho os exames, por isso não são bem ferias enquanto não fizer os exames. Ainda não sei se as minhas notas já saíram, e se saíram só tenho a certeza de algumas. Este ano desci muito no último período, mas também já era de esperar, testes em cima de testes, trabalhos e mais trabalhos, enfim...

Já comecei a estudar para o exame de macs, mas ainda nem comecei a estudar geografia. Só espero que os exames não sejam demasiado complexos, pois as minhas notas não são propriamente altas e aumentar a nota nos exames seria muito bom para a minha média. 
Estou numa pilha de nervos por causa dos exames, só quero que isto passe rápido porque quero férias a sério! 
posted by alexa às 23:26
link | tell me a secret | favorites

mais sobre mim

«So, this is my life and I want you to know that I am both happy and sad, and I'm trying to figure out how that could be»